Coxinhas de frango barbecue para quem espera

A mulher quando está grávida espera por 9 meses para enfim ter seu filho nos braços, grávida eu não estou de fato e posso imaginar que quando ficar a minha ansiedade vai ser tão grande que provavelmente irei comer a minha casa de tão ansiosa que vou ficar. Meus pais estão chegando, até que enfim, uma semana de ansiedade me fez comer quase metade da minha despensa de comida e roer todas as minhas unhas. Entre filmes de criança para acalmar o stress e chá de camomila, o tempo parece não passar. 
Sábado acordei bem cedo, não de proposito mas sim porque a insônia falou mais alto, arrumei umas coisas e sai para bater perna na rua. Quando cheguei em casa, resolvi cozinhar para ver se passava o tempo, porque fome de verdade eu não tinha, era pura gula. Para a minha gula de sábado e o meu momento de espera resolvi fazer as coxinhas barbecue que enquanto elas estavam no forno eu estava esperando.

Coxinhas de frango Barbecue

10 coxinhas de frango
2 col de sopa de molho barbecue
1/2 cebola picadinha
2 dentes de alho
Pimenta do reino
Óregano
1 col de sopa de óleo

Em uma travessa misture todos os ingredientes junto com as coxinhas, se quiser deixe marinando por uma meia horinha.
Coloque em no forno por aproximadamente 40 minutos. E voilá


Comentários

Postagens mais visitadas